Dados e Programação

Dados e Programação

Você clicou nessas áreas, então deve curtir montar análises elaboradas e slides cheios de ideias e números, né?! Aqui na Globosat, os profissionais de Pesquisa e de Inteligência trabalham principalmente com apuração de dados.

E levamos esses resultados muito a sério! São eles que definem a montagem da programação dos canais, algo muito importante por aqui. A equipe de programação estabelece a ordem de exibição dos programas e dos intervalos comerciais sempre pensando nos desejos do público, no que foi combinado com o elenco da casa, e em questões comerciais e de mercado, e para isso eles precisam ter um panorama de dados muito bem detalhado. Já viu que precisa ter jogo de cintura, gostar de números e ter um foco apuradíssimo, né?

Além disso tudo, as equipes de Dados e Programação estão sempre realizando e interpretando pesquisas e métricas, seja para analisar campanhas ou para decifrar os resultados de determinada ação e seus impactos no público e no mercado. Esses times também precisam estar atentos aos anunciantes e com um olhinho no concorrente, afinal, para trabalhar nesses espaços é importante saber o que está rolando de novidade no mundo das mídias e das plataformas de consumo de conteúdo audiovisual. Se identificou? Então vem com a gente!

Vagas

Salve a Categoria como Feed RSS
Buscar resultados para "". Página 0 de 0, resultados 1 a 2
Título Localização Data Sort descending
Analista de Inteligência de Mercado I - VIU - RJ Rio de Janeiro, BR 04/12/2018
Analista Administrativo III - G2C | SP
Analista Administrativo III - G2C | SP São Paulo, BR 23/11/2018
São Paulo, BR 23/11/2018
“Trabalhar na Globosat é poder conhecer diferentes canais, pessoas e processos e ainda se divertir enquanto se desenvolve. ”
Helio Velez – Inteligência de Mercado
3 anos de casas
“É muito bom trabalhar em uma empresa de vanguarda que incentiva a inovação! Nenhum dia é igual a outro e nos sentimos parte de algo maior.”
Lucas Herdy – Inteligência de Mercado
3 anos de casas
‘’Tenho muito orgulho de fazer parte da maior programadora de TV da América Latina.’’
Marcela Faccion – Pesquisa e Inteligência de Mercado
3 anos de casas